sábado

BENEFIT - KIT PINCÉIS



Gostei bastante deste kit.
Adoro esta bolsinha!!!
Ela tem compartimento para colocar as makes e outra para os pincéis.
É pequena, cabe em qualquer bolsa e achei ótima para viajar.
Deu na medida tudo que eu precisava para ficar bem na foto! ;>
Uma lição que eu aprendi na marra: não adianta você levar todas as suas makes numa viagem porque simplesmente você não vai usar! Corre ainda o risco de perder ou quebrar.
Por isto fiquei bem feliz com este kit levei o básico e necessário e coube na minha bolsa de mão e ficou comigo o tempo todo na viagem.
Os pincéis são ótimos e fiquei bastante satisfeita com o chanfrado que é bem durinho é faz uma ótima linha rente aos cílios. Outra coisa que achei que fez diferença foi o tamanho do pincel de blush, pois cabe na maioria das palhetas de bolsa que costumam ser pequenas e a maior parte dos pincéis acaba sobrando cerdas nas cores laterais e que vão parar no seu rosto sem você estar afim.
Quer também esta fofura?
Enão vai lá: StrawberryNET.com

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails