segunda-feira

CHEGOU! EYEKO CHEGOU!




















Chegaram meus produtinhos e eu tô aqui feliz da vida!
Realmete é o BBB: bom, bonito e barato!
Adorei todos eles!
Então lá vai:
1)Corretivo de canetinha: quando passei ficou um tom mais escuro e achei que o resultado iria ficar mais ou menos... mas foi só dar uma espalhadinha e as minhas olheiras desapareceram!
2)Iluminador de canetinha: Deu a iluminada necessária!É mais líquida e é para ficar na necessaire da bolsa!
3)Iluminador de potinho: para meu tom de pele não foi necessário misturar na base... coloquei depois dela e deu aquele "up" no vizú!É mais consistente que o da canetinha e o potinho rende.. não precisa colocar muito para cumprir a função!A dica é colocar sempre num potinho menor para quando for viajar!
4)Iluminador mais escuro de potinho: Sinceramente quando abri a embalagem me assustei e achei que só iria ficar bem em pele negra. Mas foi só passar um pouquinho que me convenci do contrário!Quando encomendei pensei em usar só nas pernas junto com o creme hidratante pois achei que a cor ficaria muito forte.Ledo engano!A verdade que para tempos de calor quando se quer usar saia nem precisa colocar no hidratante para suavizar a cor ... também não precisa estar queimada de praia... Quer usar saia? Quer dar uma suavizada no tempo e deixar suas pernocas menos branquelas? Pode pedir o tinted! Quer colocar no rosto e dar um ar mais queimadinho? Pode pedir o tinted! Minha pele é daquelas brancas mas quando pega sol fica morena, entende? Creio que seja a do tipo mais amarela... Minha conclusão: o produto que eu pensei que iria usar menos é o que vou usar mais! Eyeko Tinted!

Interessou?
Vai lá:
http://www.eyeko.com/eyeko_shop_page.php
Frete grátis
Compras acima de 10 libras ganha brinde!!!!
USE O CÓDIGO E3949

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails